Resposta 1: Gilbert Arenas
Curiosidade: Antes de ir para a NBA, onde foi selecionado três vezes para o jogo das estrelas enquanto atuava pelo Washington Wizards, Arenas jogou por duas temporadas na Universidade do Arizona – por quem disputou a final nacional da NCAA em 2000-2001 ao lado de companheiros como Richard Jefferson e Luke Walton.

Resposta 2: Kevon Looney e Norman Powell
Curiosidade: Loneey e Powell atuaram juntos durante a temporada 2014-2015. O primeiro disputava seu primeiro e único ano no basquete universitário. Já o segundo era um sênior e liderou a equipe em pontuação com média de 16.4 pontos por partida. Naquele ano, UCLA chegou à terceira rodada do ‘March Madness’.

Resposta 3: Jordan Farmar
Curiosidade: Em sua segunda temporada no basquete universitário, Farmar – que mais tarde seria bi-campeão da NBA pelo Los Angeles Lakers – liderou sua equipe em assistências, ajudando-a a chegar à final universitária de 2005-2006. Na ocasião, o armador que tinha como companheiros de equipe jogadores como Aaron Afflalo, Luc Mba a Moute e Darren Collison – foi derrotado pela Universidade da Florida, de Al Horford, Joakim Noah, Corey Brewer e do treinador Billy Donovan.